O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


17/03/2013

Casamento


Casamento
Barata Cichetto

Não suporte por mim seus próprios defeitos
Nem supere por mim seus próprios desfeitos.

Não espere de mim que faça atos perfeitos
Faça por si e não faça comigo tratos refeitos.

Aliás não suporte, não supere nem faça feitos
E nem espere que lhe faça bolos ou confeitos.

É que tenho muito a fazer pelos meus defeitos
E não sei refazer contratos que foram desfeitos.

Nenhum comentário: