O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


07/03/2013

O Trem Bêbado


O Trem Bêbado
Barata Cichetto

Sobre pontes bêbadas que balançam sob meus trilhos
Trafego altivo, meu ferro e aço carregando seus filhos
Que abrem o meu ventre ao aportar na estação imunda
E eu os esmago entre as paredes feito carne de segunda.

Engulo a seco carregando no bojo pobres pensamentos
E solto nas curvas um apito que encobre seus tormentos
Mas o silêncio das carnes que carrego esconde a morte
Dos que moem suas carcaças em busca de melhor sorte.

Lembrem dos tempos românticos, dos tijolos da estação
Das locomotivas soltando fumaça, caminho a prestação
E aguardem ao sinal sonoro de proibido pensar a bordo
Porque antes de cairem no vão da plataforma os acordo.

Bêbado com nojo de alguém vomito na próxima parada
Trilhos tortos e aço fundido causam vertigem descarada
Então apanhem agora os restos moídos de seus belos filhos
Porque bêbado e alegre sigo brilhando sobre meus trilhos.

Nenhum comentário: